Política de Devolução e Troca

Nossa política de devolução é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca (loja física).

Se a compra ocorreu em nossa loja virtual, seguimos o disposto no art.49 do CDC: 

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original, com todos adesivos, tags e manuais do fornecedor.

Para efetuar a devolução, é obrigatório apresentar o Cupom Fiscal da compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido com mais de 7 dias após a entrega


Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.


Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária / fatura do cartão novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo para o processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do andre@primerider.com.br / vera@primerider.com.br.


Mercadorias em oferta

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta / liquidação.


Trocas

Se por acaso você queira devolver ou trocar, aqui a gente te explica nossa Política de Devolução e Troca como funciona: 

Respeitamos nosso cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma Política de Devoluções e Trocas que respeita o direito do consumidor!


As ocorrências que envolvam devolução ou troca devem ser comunicadas por e-mail através do andre@primerider.com.br / vera@primerider.com.br.

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação ou danificado, comunique por e-mail através andre@primerider.com.br / vera@primerider.com.br, informando o produto e o defeito.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiquetas, adesivos e tags, juntamente com o cupom fiscal para: Rua Madre Paula de São José, 291 – Vila Ema – São José dos Campos – SP – CEP 12.244-010


A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, customização, etc.).

Reservamo-nos o direito de não atender a desistência ou troca de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Prime Rider pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

No caso de devolução por desistência, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Prime Rider enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. 

Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

Não trocamos produtos que estão na liquidação.

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail andre@primerider.com.br / vera@primerider.com.br ou nos telefones (12) 3937-3055 / (12) 99751-3055.


Presentes

Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.


Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Madre Paula de São José, 291 - Vila Ema, São José dos Campos, SP, 12243010, Brasil.

Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos este frete (exceto no caso de arrependimento / desistência da compra). Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. Você pode acompanhar isso através do número de rastreio dos Correios. Sempre utilize, para devolver o produto, uma forma de envio que possua um número de rastreio, para que seja possível acompanhar a efetiva entrega do produto.

Para enviar os produtos, considere contratar um serviço com rastreamento e seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta sem esse tipo de serviço.